28.1.05

Provas da invasão

Disco em chamas
Concepção artística da entrada do disco na atmosfera (ESA)
O último texto que eu publiquei neste blog não era um conto de ficção, mas aparentemente isto não ficou muito claro (poucas pessoas entenderam). É fácil desvendar o mistério seguindo os links. A foto é uma boa dica também, para quem tem acompanhado as notícias. O desenho ao lado não é uma foto, mas um desenho mostrando a bola de fogo que se formou em torno do disco. E que tal a foto abaixo, mostrando alguns alienígenas em volta da sonda há sete anos, antes de sua queda na atmosfera em 14 de janeiro de 2005? Alguma dúvida que a história seja real?

Alienígenas em volta do disco
Foto da ESA (Agência Espacial Européia)

Alienígena é quem não pertence a um certo lugar. Atmosfera não existe só na Terra. Eu simplesmente narrei a história como se fosse um observador residente em Titã, a maior lua do Sistema Solar, e não na Terra, como normalmente se faz. Titã é grande. É quase do tamanho de Marte e tem uma atmosfera, nuvens, montanhas, mares. Em Titã, os alienígenas são os terráqueos. O disco voador é a nave que os terráqueos chamaram de Huygens.

Saturno, Cassini, Huygens e Titã. Desenho da NASA.
Ela tem forma de disco e possui uma câmera (o olho) por onde tirou umas trezentas fotos, a maioria dos mesmos lugares. Uma das fotos da Huygens é a que ilustra o artigo anterior. As fotos pertencem à ESA (Agência Espacial Européia). A Huygens pousou na lama, próximo de um oceano de Titã, provavelmente composto de metano líquido. Água, em Titã, só existe em forma de gelo. Após o pouso, Huygens fotografou uma paisagem "marciana" onde aparecem várias pedras de gelo, mas suas baterias acabaram logo (bem antes que os habitantes de Titã chegassem para ver o que tinha ocorrido). A nave mãe chama-se Cassini e ela ainda está nas redondezas. Os humanos voltarão no futuro. É uma invasão.

2 comentários:

Patrick Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrick Rocha disse...

Bom pelo oque eu percebi eu sou o único que está comentando e eu tenho 12 anos e meu nome é patrick queria dizer que eu acredito que realmente isso possa ter acontecido e que concertesa existia vidas em uma das 60 luas de saturno e principalmente em titã a maior lua de saturno a a maioria das luas de saturno contém lagos,mares e montanhas,e é essencial para a vida de um ser.